Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

16 de janeiro de 2010

E o Jogo da Década É…

halo-combat-evolved ... Halo! E, desta vez, não se trata apenas da minha humilde opinião. Quem faz essa afirmação é o mestre Peter Molyneux:

"Para mim, Halo é o jogo que mais se destaca da década por várias razões: ótima jogabilidade, tem um ótimo drama, e tem um bom multiplayer.

(…) Eles resolveram o problema de criar grandes FPS nos consoles, identificando corretamente o problema na mudança de armas e disse 'você pode apenas levar duas armas'. Ao fazerem isso, fizeram um jogo marcante."

Ouvindo: Inkubus Sukkubus - Lie With Me

Um comentário:

Breno disse...

Rapaz, não sei se Peter Molineux ta puxando a sardinha para a microsoft, mas o fato é que HALO é o jogo da decada... para o XBOX. Não da para considerar um jogo que nasceu com dois anos de atraso para o PC como jogo da decada.Jogabilidade boa e um bom multiplayer o jogo tem,só a história é que não sei por falta de legendas. Desconfio até da afirmação de ter resolvido o problema de criar grandes FPS para consoles, visto que eu joguei otimos fps para o ps1 como quake 2 e medal of honor:underground.Talvez pelo fato de ter jogado HALO no ano passado eu não sinto essa senssação marcante que o Peter falou(com excessão da trilha,pena ela não ser uma constante).Desculpe-me por não ter me identificado no post "melhores da decada", onde eu fiz o segundo e terceiro comentarios, foi por não saber me identificar mesmo.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning