Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

1 de outubro de 2009

Erga-se Gothic!

Risen chega às lojas neste dia 2 de Outubro. Para marcar o lançamento, a Piranha Bytes produziu mais um trailer que explica alguns detalhes anteriores à história. Este novo vídeo também reforça o tema dos jogos da desenvolvedora: o conceito do desconhecido solitário que forja seu próprio destino desde um humilde começo até o ápice do heroísmo. Para fechar com um golpe de luva de pelica em seus antigos patrões da JoWood, o pessoal que criou a trilogia Gothic finaliza o trailer apresentando o logo do novo jogo nas MESMAS CORES do logo do último Gothic.

O trailer também pode ser baixado em alta-resolução do site oficial (40MB).

Para aqueles com banda super-larga, o demo do jogo, com 1.1GB também já foi lançado:

risen-banner-demo-eng

Mais informações sobre Risen:

Ouvindo: Will Rock - Indoor Soft

3 comentários:

José Guilherme Wasner Machado disse...

Eu tive a oportunidade de botar as mãos no box especial de Risen, na FNAC aqui de Milão... se não fosse localizado em italiano, eu compraria! :)

E já saíram as primeiras reviews, com opiniões bem disparatadas. O Games Radar deu um 9, o IGN um 8.6, e o Eurogamer, um decepcionante 4 (todas as notas em 10). A conferir!

Grande abraço!

Guilherme

C. Aquino disse...

Ele já saiu no Steam. Acho que é a versão em inglês. E temo que o jogo não vai chegar no Brasil tão cedo: posso estar enganado, mas o último trabalho da Piranha Bytes lançado por aqui foi Gothic 2!

José Guilherme Wasner Machado disse...

Saiu hoje o review do Gamespot:

http://www.gamespot.com/pc/rpg/risen/review.html

Com relação a sair no Brasil, também não alimento grandes esperanças...

Os próximos meses serão movimentados para os fãs de RPGs: Risen agora, Dragon Age nos próximos dias, e Mass Effect 2 em janeiro. Haja tempo... e dinheiro! :)

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity