Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

3 de junho de 2009

Jogadores Estão Com Tudo nas Telonas... Ou Será que Não?

No filme Gamer, um assassino controlado remotamente para participar de um sangrento (e popular) MMO luta para se libertar do jogo e se torna um herói. Enquanto isso, na Rússia, um outro filme, chamado de Gamers, cruza a fronteira final da fantasia nerd e apresenta a história de sete jogadores que conseguem transferir as habilidades de seus avatares virtuais para o mundo real, se transformando em um perigoso grupo de assassinos. Para mostrar  que seu filme vai passar longe da moralidade hollywoodiana e vai pegar carona na histeria coletiva, que acredita que jogos e violência andam de mãos dadas, os russos capricharam nos pôsteres controversos (clique para ampliar):

Gamers

 Gamers 02

O filme Gamers ainda não tem trailer divulgado, então vamos ter que nos contentar com um punhado de fotos (clique para ampliar):

 m_24266 m_24270
m_24265 m_24283
m_23550  

Como o site do filme está em russo, fica difícil conseguir mais informações. Segundo o Kotaku, as cenas de luta corpo-a-corpo serão filmadas como um jogo de luta em 2D(!) e as cenas de tiroteio terão perspectiva em primeira pessoa, como um shooter! A produção estréia em seu país de origem em Outubro, sem previsão de lançamento em outras partes do mundo.

Ouvindo: Tori Amos - Father's Son

Um comentário:

Rodrigo P. Ghedin disse...

Estava empolgando com o filme, mas esse lance de colocar perspectivas de jogos broxou legal. Lembra de Doom, com o The Rock? Então.

Sinto cheiro de bomba (no pior sentido possível)...

[]'s!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity