Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

10 de maio de 2009

Duke Nukem Forever e o Leite Derramado

É engraçado como bastou a 3D Realms fechar e mais material de Duke Nukem Forever apareceu do que nos últimos três anos. Para quem acreditava que o jogo era apenas um monte de rabiscos no papel ou uma piada de mau-gosto para tirar dinheiro dos investidores, surgiram telas inéditas e artes conceituais e até um vídeo com cenas de jogabilidade que você confere abaixo:

O vídeo é uma compilação de animações, storyboards e sequências completas (incluindo algumas batalhas com chefes de fase!) produzidas por um ex-funcionário da 3D Realms. Você pode ver outros trabalhos em http://www.liquidmesh3d.com/index.html.

Take Two, o hype fugiu do controle! Arranje logo uma desenvolvedora de aluguel, embrulhe o que estiver pronto e lance esse jogo! Com tudo que está vindo à tona, não me espantaria se um demo alpha do jogo "vazasse" em algum Torrent da vida...

Ouvindo: Leave's Eyes - Return To Life

Um comentário:

Thyago disse...

pois eh, circula um boat aí de que a 3D Realms foi comprada pela M$ e seria um game exclusivo para o PC e Xbox 360, sendo que esta compra seria anunciada somente na E3.
claro, boato eh boato, mas não deixa de nos dar um tantinho de esperança.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity