Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

1 de fevereiro de 2009

Zumbis nas Bancas!

Eu ainda não achei, mas o pessoal da Gamesbrasil deu a notícia:

Resident Evil 4A edição de número 86 da Fullgames, já disponível nas bancas, traz encartada a versão completa para PC de Resident Evil 4, considerada uma das melhores versões dentro da famosa série de "horror de sobrevivência". O preço é de R$ 17,90.

Os requisitos mínimos para rodar o game são um Windows 2000 ou XP, Pentium 4 de 1,4 GHz ou equivalente, 256 MB de memória RAM, 7 GB de espaço em disco rígido, placa de som compatível com DirectX 9, e placa de vídeo com 128 MB de memória e suporte a DirectX 9.0c.

Resident Evil 4 se passa em 2004, seis anos depois dos eventos de Resident Evil 2. De acordo com o enredo, a corporação Umbrella teria desaparecido e, com ela, os zumbis. O jogador controla Leon, que é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos Estados Unidos, mas antes de começar o serviço, ela é raptada e levada para uma vila na Europa.

O site da Fullgames está atualizado e traz a ficha completa do lançamento. Teoricamente, o jogo chegou nas bancas dia 28 de Janeiro, mas a distribuição pode demorar um pouco para chegar em todo o Brasil.

Desde que eu vi um vídeo com 9 minutos da jogabilidade de Resident Evil 4, anos atrás, eu pensei: "eu quero pra mim!". Demorou um bom tempo antes do lançamento da versão para PC e mais um bom tempo para sair com um preço acessível. Agora, eu não tenho mais desculpas... com licença, mas acho que vou dar um pulo no jornaleiro e já volto!

Atualização: a decepção foi forte.

Ouvindo: Hetcenus - Ivory Gadget

2 comentários:

B-prime disse...

quando eu joguei RE4 pra PC achei muito loko, comprei um joystick só por causa dele, tempos depois eu joguei pra PS2 e puta merda, a versão de PC ficou muito inferior,
mesmo assim RE4 PC é ótimo!!!

Anonymous disse...

Otimo jogo com certeza com ceteza. já tenho a versão de PS2 mas como prefiro qualquer jogo no PC vou comprar esta fullgames assim que chegar aqui em piracicaba.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity