Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

5 de fevereiro de 2009

Blog Seleto

Select Game é o novo blog do multi-atarefado Rodrigo Flausino. Ele promete focar especificamente nas plataformas da Sony, PS2, PS3 e PSP, mas, com a proposta de ser um blog colaborativo, outros temas também podem ser abordados.

Mais do que mais um blog descompromissado de jogos, Select Game é uma passo em direção ao profissionalismo intentado por Flausino:

"Bom, com o Select Game pretendo deixar atualizado quase todos os dias. Blog bom é blog atualizado, com atualizações decentes. Tento deixar os textos decentes, com menor índice de citações de outros textos, além de sempre tentar postar algo diferente do habitual, como comparações a outros games, imagens diversas, possíveis curiosidades, etc. Tudo que os meus leitores normais estão habituados a ver no meu blog pessoal. Eu apenas quis passar de fase e virar mesmo um quase pro-blogger. Um dos meus sonhos é, além de entrar na área de desenvolvimento de games, viver só de blogs. É algo muito difícil, mas nunca se sabe: poder ficar o dia inteiro blogando em casa, postando coisas que você gosta, sem se preocupar em acordar cedo, etc etc etc seria uma maravilha sem precedentes."

Boa sorte na empreitada, parceiro!

Ouvindo: Ira! - Nas Ruas

Um comentário:

Rodrigo Flausino disse...

Valeu ae! É claro que o foco é na Sony por causa dos consoles que tenho. Mas irei abordar outras coisas, como a jogatina de 2 horas de Gears of War 2 que eu passei na semana passada!!!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity