Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

10 de janeiro de 2009

Ties That Bind e a Câmara Secreta

Existe um segredo em The Suffering: Ties That Bind que poucos ousaram descobrir. A Câmara Secreta dos Programadores:

Siga as instruções cuidadosamente e você descobrirá seus segredos...

No penúltimo nível do jogo, chamado de "HOME OF THE MISDEMEANOR HOMICIDE", você começará em um quarto abandonado, ao lado de um homem muito ferido que não pára de falar e um buraco que parece conduzir ao próprio inferno. Não tem como perder o começo do nível: ele acontece logo em seguida ao combate com o chefe intermediário do jogo, depois de Torque mergulhar em um poço com uma estranha substância esverdeada.

The Suffering - Ranse Truman

O homem muito ferido que não pára de falar chama-se Ranse Truman. Ele é um condenado foragido da Ilha Carnate. Ranse Truman (ou R.T.) também é o autor de todas as frases que abrem todos os níveis dos dois jogos da série. Ele possui um profundo conhecimento sobre a natureza dos eventos sobrenaturais que estão ocorrendo e, se você estiver com o Inglês afiado, você poderá entender alguns dos mistérios de The Suffering. Torque terá que decidir se mata o pobre homem ou o deixa em paz. A decisão dependerá do estilo de cada jogador.

Neste mesmo aposento também existe uma porta lacrada com tábuas de madeira. Liberar o seu acesso é o nosso objetivo.

Dentro da casa existem seringas largadas no chão e espetadas em cadáveres. Destrua todas elas, sem exceção. Continue explorando o lugar e destrua também três cabeças de Slayers guardadas em armários. A primeira está no mesmo quarto em que você começa, existe outra na mesma sala que tem um televisor e a última está em uma prateleira próxima à saída do prédio. Ao destruir todos os itens, a porta será desbloqueada.

A passagem leva à Câmara Secreta dos programadores, onde você poderá encontrar ilustrações do jogo, vários discos com outros títulos da Midway (incluindo Mortal Kombat!) e... algumas surpresas.

The Suffering - Ties that Bind Screenshot 104

The Suffering - Ties that Bind Screenshot 109

Ouvindo: Bruderschaft - Forever (Harlem Hardstyle Remix by Dräcos)

4 comentários:

nuno disse...

ola!
saudaçóes de portugal!
é pa como é k eu consigo passar a barreira de fogo depois de matar os inimigos tods!!!
nao consigo solucionar!!!
se puder ser deem-me uma dica!!!!
obrigado nuno!


[email protected]

C. Aquino disse...

Saudações, Nuno!
Você pode dar mais informações sobre em qual nível você está? Eu não me recordo de alguma barreira de fogo no caminho... isso é no final do jogo, na prisão, nas ruas, nos cortiços?

nuno disse...

olá Aquino!
estou no penúltimo nível!
no "Home of the Misdemeanor Homicide"

depois de passar o beco e destruir os inimigos que saiem do buraco, ha os triggermen master depois de os matar fica uma barreira de fogo logo a seguir ao portao derretido k nao consigo passar!

C. Aquino disse...

Nuno, dê uma olhada em http://www.youtube.com/watch?v=msmQ23g2glY. Eu não tenho certeza se é ponto exato onde você está travado, mas existem links para vídeos mostrando antes e depois, então acho que agora não tem mais mistério. Um forte abraço!

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity