Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

16 de novembro de 2008

Não Erre o Caminho

Semana passada eu publiquei o mapa completo do mundo de Gothic 3. Para completar a dica, faltou informar que o mapa veio do site The Video Game Atlas. Lá você pode encontrar mapas e guias de dezenas de jogos para computador! A grande maioria dos jogos são peças de museu, o que também significa que mapas são raridades, mas é possível achar títulos mais recentes, como o próprio Gothic 3. Na coleção de mapas, entre outros, têm-se: Albion, o primeiro Legacy of Kain, diversos Command & Conquer, o primeiro Fallout, todos (ou quase todos) King's Quest, Myst, Resident Evil e World of Warcraft.

Outro bom site para mapas é o Fantasy Cartographer, especializado em mundos de fantasia e ficção-científica (sejam da literatura, do cinema ou dos jogos). Se você sempre quis saber como é a galáxia de Guerra nas Estrelas ou quantos sistemas estelares estão abrangidos pela Federação, no universo de Jornada nas Estrelas, este é o site com todas as respostas. ATUALIZAÇÃO (13/08/2009): O autor do Fantasy Cartographer deletou o site e seu conteúdo sumiu sem deixar vestígios...

Hyboria - Clique para Ampliar

Ouvindo: Culture Kultur - Inside Of Me

2 comentários:

Hawk disse...

Queria os mapas de Silent (1 e 2), mas não encontrei lá. Você teria alguma dica de outro site onde eu possa encontrar os mapas?
Obrigado.

C. Aquino disse...

Olá, Hawk!

Os mapas para Silent Hill 1 e 2 não estão na seção de jogos para PC. Você pode encontrá-los em http://www.vgmaps.com/Atlas/PSX/index.htm#SilentHill e http://www.vgmaps.com/Atlas/PS2/index.htm#SilentHill2, respectivamente.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity