Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

24 de outubro de 2008

Indigo Prophecy: Finais Alternativos

Existem três epílogos para o final da história de Indigo Prophecy: um normal e sinistro, um muito bom e idílico e outro apocalíptico e sem esperanças. Ao completar o jogo, consegui ativar o melhor deles. Mas fiquei curioso sobre como seriam as outras conclusões. Graças ao YouTube, eu descobri:

O áudio dos vídeos é uma porcaria, mas vale a iniciativa.

Indigo Prophecy Naturalmente, todos os vídeos acima contém spoilers. Se você ainda não chegou ao final do jogo, é melhor evitar.

É interessante notar que, no meu caso, minha batalha definitiva foi idêntica ao do final normal, com a alternativa em que o Oracle é baleado, o que resulta no epílogo do melhor final... Tive um certo alívio ao descobrir que a batalha ridiculamente fácil que participei é apenas uma das possibilidades do jogo e que, em outras vertentes, o conflito definitivo contra o chefe é muito mais interessante.

Ouvindo: John Williams - Eye To Eye

3 comentários:

Guilherme disse...

olá, o meu final alternativo foi bem diferente, O Lucas e akele cara la ( q tem uma ropa preta) fikaram lutando e lucas ficava regarregando um tipo de poder, e dai depois se solta no cara e ele cai nakele troço e morre, dai a "agatha"(akele bixo estranho) aparece dai vc solta akele poder nela dai ele explode e vc coloca a menna numa plataforma, dai aparece eles na kele campim

Rafa disse...

Guilherme,o meu final tambem foi assim

josevitor disse...

o meu foi do mesmo jeito

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity