Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

7 de julho de 2008

Das Profundezas

Esta dica talvez todo mundo já conheça, mas...

Bioshock - Breaking the MoldÀs vezes não é necessário ficar navegando pelas entranhas de um jogo para se conseguir algo aproveitável. Alguns desenvolvedores reconhecem o poder do público e fornecem de graça algumas preciosidades para os fãs! É o caso do pessoal da 2K Games, que, não satisfeita em oferecer a trilha instrumental de Bioshock completa para download, ainda disponibilizou um artbook do jogo na faixa!

O livro chama-se “Bioshock: Breaking the Mold” e ia ser exclusivo da versão Limited do jogo. Os desenvolvedores chegaram à conclusão que não ia dar para imprimir o livro para todo mundo que comprasse a edição especial e decidiram oferecer de graça, em formato PDF! O livro é recheado de artes conceituais e mostra a evolução do processo criativo por trás de um dos mais visualmente impactantes jogos dos últimos tempos. ATENÇÃO: contém informações importantes da história que podem estragar sua experiência (leia-se spoilers...).

O livro está disponível em duas edições: normal e alta resolução. A primeira é perfeita para se dar uma olhada e guardar no HD como relíquia. A segunda é perfeita para aqueles privilegiados com carteira recheada que podem levar o material para uma gráfica e imprimir sua própria versão do artbook.

Normal. (68 MB)

Alta Resolução. (100 MB)

Ouvindo: Inkubus Sukkubus - Lucifer Rising

2 comentários:

Hawk disse...

Tem algo errado aí. O primeiro link possui, na verdade, cerca de 68MB, já o segundo possui quase 100MB.

C. Aquino disse...

Já atualizei os tamanhos. Mas é estranha essa alteração... o que terá mudado nos arquivos? Uma nova compressão das imagens? Conteúdo extra?

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity